quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Musica da banda Titãs.
          MEDO
Precisa perder o medo do sexo
Precisa perder o medo da morte
Precisa perder o medo da música
Precisa perder o medo da música
O que se vê não se via
O que se crê não se cria
Precisa perder o medo da musa
Precisa perder o medo da ciência
Precisa perder o medo da perda
Da consciência
O que se vê não se via
O que se crê não se cria
Precisa perder o medo de mim
Precisa perder o medo de mim
Precisa perder o medo da música
Precisa perder o medo da música
O que se vê não se via
O que se crê não se cria
Medo medo medo medo
O que se crê não se cria
Precisa perder o medo da musa
Precisa perder o medo da musa
Precisa perder o medo da música
Precisa perder o medo da música
Medo medo medo medo
O que se crê não se cria.

Música : MEDO.    Cantora : Pitty.

Medo, escorre entre os meus dedos
Escorre entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo

Medo de ter, medo de perder
Cada um tem os seus
E todos tem alguns
Suando frio, as mãos geladas
Coração dispara até sufocar

Só trememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama

Paranóia hi tech é sindrome
Contagioso, manipulador
Antiga batalha:
O homem e seu pavor
Nocivo se paralisa

Se corre o bicho pega
Se fica o bicho come

 ANÁLISE DE MÚSICAS SOBRE MEDO MÚSICA DE TITÃS E PITTY


    Análise que eu fiz sobre as músicas do Titãs e da Pitty
 é que a maioria dos cantores despertam esse medo cantando.
   Ás vezes até dizem que "o que não se crê não se cria"
 esse é um refrão da músicas dos titãs, mas a música da Pitty
 e dos Titãs tudo o que eles cantam é a realidade de hoje em dia(infelizmente).
 O medo todos nós sentimos principalmente quando a gente faz 
 algo de errado, quando não podemos comentar algo que sabemos,
 que não vai nos prejudicar e que vai nos prejudicar, mas na
 maioria  das vezes alguém  descobre aquilo que você estava
 com medo que alguém descobrisse, aí o medo bate mais forte.
Na  maioria das vezes alguém descobre aquilo que você estava com medo que alguém descobrisse, aí o medo bate mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário