quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

 conclusão final sobre o que eu aprendi com a pesquisa que eu fiz  e com o auxilio dos professores:

    Bom eu comecei a estudar sobre por que sentimos medo e nessa pesquisa eu aprendi várias outras coisas,aprendi que o medo é um sentimento natural do nosso corpo ,aprendi várias outras formas de como se mexe no computador eu sabia mexer no computador,mas com essa pesquisa eu consegui me esforçar mais aprendi a escrever as palavras corretamente com o auxilio dos professores,mas o mais importante de tudo o que eu aprendi foi estar nessa turma de trajetórias criativas,se eu podesse ano que vem faria tudo de novo para estar nessa turma que foi um previlégio estudar com todos os colegas e os professores que nos ensinaram tão bem como se faz uma pesquisa cientifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário